Perguntas Frequentes
Os pagamentos terão de ser feitos em qualquer caixa de MB ou através do seu "Home Banking". Assim, quando concluíres a encomenda, serão imediatamente facultados os dados para procederes ao pagamento (Entidade, Referência e Valor).
A confirmação de pagamentos efetuados nas caixas MB é apenas confirmada à Nazaré Qualifica, E.M., Unipessoal Lda - Praia do Norte no prazo de 24 horas. As encomendas realizadas com pagamento Multibanco serão reservadas pelo mesmo prazo de 24 horas.
- Cartão de Crédito
Os cartões de crédito aceites são Visa, Mastercard, American Express e MB NET. Poderás ainda utilizar o Sistema Paypal mais simples, rápido e seguro para efetuares um pagamento online.
- MBWAY
O pagamento terá que ser confirmado na aplicação. Sempre que é enviada uma notificação pressupõe-se que o cliente tem a aplicação instalada e configurada no telemóvel e acesso á internet, no entanto se algum destes fatores falhar não nos é possível determinar se realmente a notificação chegou.
x (x)
O título indicativo, sem que isto comporte nenhum vínculo para a Nazaré Qualifica, E.M., Unipessoal Lda - Praia do Norte e salvo a indisponibilidade dos produtos ou outras causas eventuais de força maior, a mercadoria será entregue de acordo com os seguintes prazos: - O prazo de entrega é de 2 a 5 dias útil para Portugal Continental, e de 5 a 10 dias úteis para Açores e Madeira, sendo que variam para o resto da Europa. O valor a pagar pelo transporte será calculado de forma automática pelo sistema, mais informamos que o prazo começará a contar a partir do momento da confirmação do pagamento.
Nota: Os prazos de entrega são indicativos e portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior).
Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, uma investigação será feita aos serviços da transportadora, o que poderá levar alguns dias. O cliente deverá contactar o serviço de atendimento ao cliente Nazaré Qualifica, E.M., Unipessoal Lda - Praia do Norte e durante este período nenhum reembolso poderá ser efetuado, pois terá que ser verificado e confirmado o extravio da encomenda.
Se encomenda tiver mais que um artigos, a mesma poderá ser enviada parcialmente a partir de vários armazéns.
Nota: O valor dos portes de envio, caso se aplique, não será devolvido uma vez que são despesas fora do âmbito do serviço adquirido.
Através da loja online, entra(s) em contacto connosco através do e-mail (geral@praiadonorte.com.pt)
Através da loja online, tens que preencher um formulário CLICA AQUI e enviar os artigos IDENTIFICADOS COM O NOME E Nº DA ENCOMENDA para Rua Mira Parque, 12655-482 Ericeira.
Após receção dos artigos, o teu processo será tratado com brevidade atendendo à escolha efetuada no formulário. O tempo estimado de resolução pode demorar até 10 dias úteis.
Quando é efetuada a devolução dos artigos e a tua escolha foi a devolução do dinheiro, o mesmo ser-te-á reembolsado da mesma forma que efetuaste o pagamento.
Nota: Nas trocas de artigos online, o custo dos portes de envio são da tua responsabilidade e deves embalar os artigos a trocar em condição similar à que te foi entregue. Assim, deves preencher o formulário disponível, embalar e enviar o artigo preenchendo corretamente todos os campos. Caso a escolha seja a troca pelo mesmo artigo/tamanho os portes de envio (Empresa-Cliente), por cortesia, ficam a cargo da Ericeira Surf&Skate.
Através das lojas físicas, poderás dirigir-te a uma das nossas lojas, acompanhado da fatura e do respetivo artigo no seu estado original e poderá solicitar a troca.
A Nazaré Qualifica, E.M., Unipessoal Lda - Praia do Norte não se responsabiliza por atrasos nas entregas provocados por circunstâncias imprevistas, fora do nosso controlo razoável, tais como atrasos devido ao mau tempo, desastres naturais ou greves.
*Em época de Natal é anunciada uma data prévia para garantires a chegada da tua encomenda antes de dia 25 de Dezembro.