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FAQs

Perguntas Frequentes

Não nos responsabilizamos por quaisquer despesas alfandegárias ou outras não diretamente imputáveis.
- Multibanco
Os pagamentos terão de ser feitos em qualquer caixa de MB ou através do seu "Home Banking". Assim, quando concluíres a encomenda, serão imediatamente facultados os dados para procederes ao pagamento (Entidade, Referência e Valor).
A confirmação de pagamentos efetuados nas caixas MB é apenas confirmada à Nazaré Qualifica, E.M., Unipessoal Lda - Praia do Norte no prazo de 24 horas. As encomendas realizadas com pagamento Multibanco serão reservadas pelo mesmo prazo de 24 horas.
- Cartão de Crédito
Os cartões de crédito aceites são Visa, Mastercard, American Express e MB NET. Poderás ainda utilizar o Sistema Paypal mais simples, rápido e seguro para efetuares um pagamento online.
- MBWAY
O pagamento terá que ser confirmado na aplicação. Sempre que é enviada uma notificação pressupõe-se que o cliente tem a aplicação instalada e configurada no telemóvel e acesso á internet, no entanto se algum destes fatores falhar não nos é possível determinar se realmente a notificação chegou.
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As encomendas são enviadas através de um serviço prestado por uma transportadora e entregues em mão (CTT para Portugal Continental, Açores, Madeira e Brasil. Chronopost para o resto da Europa). Cada expedição é acompanhada de uma guia de transporte. A factura será enviada para o e-mail que está associado à conta Nazaré Qualifica, E.M., Unipessoal Lda - Praia do Norte. As entregas são efetuadas nos dias úteis, entre as 9h00 e as 19h00, na morada indicada na encomenda, caso não se encontre ninguém em casa a transportadora deixa um vale de confirmação de passagem com informação para o cliente entrar em contacto com a mesma e agendar a entrega.
O título indicativo, sem que isto comporte nenhum vínculo para a Nazaré Qualifica, E.M., Unipessoal Lda - Praia do Norte e salvo a indisponibilidade dos produtos ou outras causas eventuais de força maior, a mercadoria será entregue de acordo com os seguintes prazos: - O prazo de entrega é de 2 a 5 dias útil para Portugal Continental, e de 5 a 10 dias úteis para Açores e Madeira, sendo que variam para o resto da Europa. O valor a pagar pelo transporte será calculado de forma automática pelo sistema, mais informamos que o prazo começará a contar a partir do momento da confirmação do pagamento.
Nota: Os prazos de entrega são indicativos e portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior).
Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, uma investigação será feita aos serviços da transportadora, o que poderá levar alguns dias. O cliente deverá contactar o serviço de atendimento ao cliente Nazaré Qualifica, E.M., Unipessoal Lda - Praia do Norte e durante este período nenhum reembolso poderá ser efetuado, pois terá que ser verificado e confirmado o extravio da encomenda.
Se encomenda tiver mais que um artigos, a mesma poderá ser enviada parcialmente a partir de vários armazéns.
Sim, caso tenhas feito uma compra online e o(s) artigo(s) encomendado(s) não corresponda às tuas expetativas ou caso não existam stocks para satisfazer o teu pedido, a primeira alternativa que te oferecemos é a possibilidade de efetuares uma troca, gerando um CÓDIGO DESCONTO. Caso não aceites esta alternativa temos todo o gosto em devolver-te o dinheiro. Para tal, basta que escolhas esta opção no formulário e o dinheiro é devolvido da mesma forma que efetuaste o pagamento (esta opção só é válida para a loja online). A devolução de dinheiro pode demorar até 15 dias úteis. Os produtos devolvidos incompletos, estragados ou utilizados pelo cliente não serão aceites.
Nota: O valor dos portes de envio, caso se aplique, não será devolvido uma vez que são despesas fora do âmbito do serviço adquirido.
Ao criares uma conta na nossa loja conseguirás processar a tua encomenda de uma forma mais rápida, armazenar múltiplos endereços, visualizar e seguir o progresso das tuas encomendas e muito mais.
Sim, caso tenhas feito uma compra online e não estejas satisfeito quer por questões estéticas, quer pelo tamanho, podes devolver o(s) artigo(s) com base na questão acima referida (trocas). Caso a questão estiver relacionada com um eventual defeito no artigo deves solicitar apoio com base em garantia. Para tal existe apenas uma forma:
Através da loja online, entra(s) em contacto connosco através do e-mail (geral@praiadonorte.com.pt)
Sim, caso tenhas feito uma compra online, tens 30 dias contados a partir da data de receção da encomenda e podes efetuar trocas* de duas formas:
Através da loja online, tens que preencher um formulário CLICA AQUI e enviar os artigos IDENTIFICADOS COM O NOME E Nº DA ENCOMENDA para Rua Mira Parque, 12655-482 Ericeira.
Após receção dos artigos, o teu processo será tratado com brevidade atendendo à escolha efetuada no formulário. O tempo estimado de resolução pode demorar até 10 dias úteis.
Quando é efetuada a devolução dos artigos e a tua escolha foi a devolução do dinheiro, o mesmo ser-te-á reembolsado da mesma forma que efetuaste o pagamento.
Nota: Nas trocas de artigos online, o custo dos portes de envio são da tua responsabilidade e deves embalar os artigos a trocar em condição similar à que te foi entregue. Assim, deves preencher o formulário disponível, embalar e enviar o artigo preenchendo corretamente todos os campos. Caso a escolha seja a troca pelo mesmo artigo/tamanho os portes de envio (Empresa-Cliente), por cortesia, ficam a cargo da Ericeira Surf&Skate.
Através das lojas físicas, poderás dirigir-te a uma das nossas lojas, acompanhado da fatura e do respetivo artigo no seu estado original e poderá solicitar a troca.
O prazo de entrega é de 2 a 5 dias úteis para Portugal Continental*, e de 5 a 10 dias úteis para Madeira e Açores, e contará a partir do momento da confirmação do pagamento. Os prazos de entrega são indicativos e portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior). Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, uma investigação será feita à transportadora, o que poderá levar alguns dias. O cliente deverá contactar o serviço de atendimento ao cliente da Nazaré Qualifica, E.M., Unipessoal Lda - Praia do Norte.
A Nazaré Qualifica, E.M., Unipessoal Lda - Praia do Norte não se responsabiliza por atrasos nas entregas provocados por circunstâncias imprevistas, fora do nosso controlo razoável, tais como atrasos devido ao mau tempo, desastres naturais ou greves.
*Em época de Natal é anunciada uma data prévia para garantires a chegada da tua encomenda antes de dia 25 de Dezembro.
Ao efetuar uma encomenda tem 24 horas para realizar o pagamento. Esgotado este tempo a encomenda é cancelada.