As encomendas são enviadas através de um serviço prestado por uma transportadora e entregues em mão (CTT para Portugal Continental, Açores, Madeira e Brasil. Chronopost para o resto da Europa). Cada expedição é acompanhada de uma guia de transporte. A factura será enviada para o e-mail que está associado à conta Nazaré Qualifica, E.M., Unipessoal Lda – Praia do Norte. As entregas são efetuadas nos dias úteis, entre as 9h00 e as 19h00, na morada indicada na encomenda, caso não se encontre ninguém em casa a transportadora deixa um vale de confirmação de passagem com informação para o cliente entrar em contacto com a mesma e agendar a entrega.
O título indicativo, sem que isto comporte nenhum vínculo para a Nazaré Qualifica, E.M., Unipessoal Lda – Praia do Norte e salvo a indisponibilidade dos produtos ou outras causas eventuais de força maior, a mercadoria será entregue de acordo com os seguintes prazos:
– O prazo de entrega é de 2 a 5 dias útil para Portugal Continental, e de 5 a 10 dias úteis para Açores e Madeira, sendo que variam para o resto da Europa. O valor a pagar pelo transporte será calculado de forma automática pelo sistema, mais informamos que o prazo começará a contar a partir do momento da confirmação do pagamento.
Nota: Os prazos de entrega são indicativos e portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior).
Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, uma investigação será feita aos serviços da transportadora, o que poderá levar alguns dias. O cliente deverá contactar o serviço de atendimento ao cliente Nazaré Qualifica, E.M., Unipessoal Lda – Praia do Norte e durante este período nenhum reembolso poderá ser efetuado, pois terá que ser verificado e confirmado o extravio da encomenda.
Se encomenda tiver mais que um artigos, a mesma poderá ser enviada parcialmente a partir de vários armazéns.